sexta-feira, 26 de novembro de 2010

essa musica é a minha fase agora, hahaha ;)

Não estou sofrendo, não estou morrendo, nem tô correndo atrás de um namorado, não estou chorando, nem me arrastando!
Cala esta boca, você está muito enganado!
Tá pensando que já é dono do meu bem-querer, sóó porque eu te olhei, não quer dizer que eu quero amar você
Amor, amor você pensa que é assim só chamar que eu vou
O que você quiser é só pedir que eu dou
E que eu não resisto ao teu poder de sedução
Amor, amor se toca de uma vez e tenta entender
Debaixo dessa roupa vive uma mulher e dentro desse corpo
Bate forte um coração, comigo, não.
Poderosa, atrevida
Ninguém se mete mais na minha vida.
Se eu to dançando, to te tocando.
Não significa que eu estou me apaixonando.


Wanessa Camargo - Amor, Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário