terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bruno x3

AMOR,AMOR AMOR (L)
musica de amor que eu ouvia, sumiram do radio e eu busquei um tempo pra escrever algo pra ti, e acho que eu encontrei <3
.....sempre que eu quiser você aqui é só voltar e daro play :x (lllllllllllllll)


b. sz b. HAHAHAHA não sei nem como vou escrever isso, é uma felicidade que me dá, que o seu sorriso transporta com você, com o seu abraço! com tudo que está ligado contigo! é uma admiração incrível que eu tenho por você, pela sua história, pelo seu trabalho, por tudo que está relacionado a ti!
Parece até platonico dizer isso, pura tietagem, e o que eu MAIS odeio é tietes, hahaha fato!
Estou contando os dias para te ver de novo, agora no planeta atlantida, ter teu abraço de novo, só pra mim :xx *-*
eeeeeee depois do planeta, tem o festival da musica, que irão contratar vocês por causa do meu pedido!
entããão, te vejo no camarim do planeta e na festa em gramado :))
não vejo a hora de ter ver de novo, sério, MEU amor <3
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário