segunda-feira, 29 de novembro de 2010

aniversario chegando *-*

eeeee, até que enfim, meu tão amado e esperado 18 anos <3 hahaha
aaai, esse ano eu tive tantas experiencias, boas e ruins, mas tive que crescer muito, amadureci baaaastante, e com certeza esse virou meu melhor ano :) pude perceber a quantidade de pessoas falsas e verdadeiras do meu lado, hoje sei identifica-las, obviamente tem pessoa que eu trato com falsidade mesmo, assim como ela faz, pra eu não me estressar e ficar brigando, mas assim, não me importo, porque esse ano eu descobri quem são as pessoas verdadeiras em minha vida e que vão ficar do meu lado, não importa o que aconteça!
E com essas pessoas que eu vou passar quarta-feira, meus amores, e sem vocês eu não seria nada, obrigada <3


ps: hoje eu posso afirmar, que estou muuuuuito feliz! minha vida está perfeita e de nada eu tenho falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário