segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

É tudo tão estranho e diferente!

Coisas que nunca senti e estou sentindo, coisas que nunca vivi e estou vivendo!
Por um lado é bom, ótimo, por outro não, é um aperto, uma angustia!
Nesse fds eu vi muito sobre ''essa duvida'' e cada vez tenho mais certeza que isso tudo é um grandíssimo erro. Viver e achar que tudo é um rio de maravilhas...cada dia que passa eu morro mais, faz parecer que não tem sentido viver...ok.... não seria tão egoísta de acabar com a vida, mas não é um ano egoísta deixar de vive-la certo?
Não, não estou reclamando dos últimos dias... ao contrario, foi ótimo para pensar, sim, estava coberta de amigos também, que aliás são por vocês que eu continuo!... mas tem que voltar a realidade, a rotina..
e onde está essa felicidade toda agora?:s

                                                            Somebody help me ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário